Jump to content

pve Me ajudem a ser desbanida dos servidores oficiais


FernandaSoris
 Share

Recommended Posts

Gostaria de pedir ajuda para desbanirem a minha conta dos servidores de Ark Ascended. Tenho anos de experiencia dentro da plataforma da steam e jogando o ark e jamais cometi nenhum ato ilícito. Não possuo nenhum banimento dentro da steam ou em qualquer outro jogo em toda a minha vida. Ando enfrentando problemas nas articulações devido o uso do teclado e voces sabem que os servidores oficiais estão em constante queda, mas eu entendo que isso é preciso devido o ASA ser um jogo em desenvolvimento e eu pagaria ate 3x mais do preço original para ter acesso ao mesmo pois sou apaixonada pelo Ark e me encantei ainda mais pelas inovações no Ascended.Enfim devido as minhas articulações estarem doendo um am igo me indicou um auto click afirmando não ser algo passivel de banimento e também ajudaria em velocidade para conseguir clicar mais rapido para entrar dentro do jogo. E infelizmente depois disso não tive acesso ao servidores oficiais. Estava no servidor pve NA the island 5161. Porque eu iria usar de cheat em um servidor onde a dias estava me divertindo horrores com meus amigos? Eu sei que a falta de conhecimento me fez errar e usar desse programas, mas peço que me ajudem a desbanir meu acesso aos servidores oficiais. Eu amo o Ark e me encantei pelo ascendend e não quero perder a diversão desse jogo. Prometo que nunca mais irei ter receio de entrar clciando manualmente que mesmo que meus dedos caiam e doam eu irei clicar pra entrar sem uso de auto click mas por favor me ajudem a desbanir a minha conta. Sou uma mulher trans que tenho poucos motivos para ser feliz em minha vida e o ark e agora o Asa me faziam ficar melhor. Hoje não sabia como conter as lágrimas a não ter acesso ao servidor que jogo. Por favor me perdoem e me devolvam o acesso ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...