Jump to content
  • 2

Anomalocaris, The Cambrian raft๐Ÿ’–


jonhzzatti
 Share

Suggestion

ย 

ย  ย  ๐™ฐ๐™ฝ๐™พ๐™ผ๐™ฐ๐™ป๐™พ๐™ฒ๐™ฐ๐š๐™ธ๐š‚ ๐š๐š„๐šƒ๐™ท ๐™ฑ๐™ฐ๐š๐™ฑ๐™ฐ๐š๐™ธ๐š‚

IMG-20230807-WA0002.jpg.2a71120577306877a208a593b902e4dd.jpg

_____________________________________________________________________________________

ย Nome: Anomalocaris Ruth barbaris ย  ย  ย  ย  ย  ย Tempo: Cambriano ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย  ย Dieta : Carnรญvoro Temperamento: Neutro

Este colosso dos oceanos cambrianos irรก impressionรก-lo com seu exoesqueleto rosa e excelente visรฃo! Conheรงa o Anomalocaris Barbaris, uma subespรฉcie do prรณprio Anomalocaris, embora seja bem maior que seu jรก extinto irmรฃo, o Anomalocaris Barbaris permite uma grande fazenda de pรฉrolas sรญlicas e pรฉrolas negras.

ย Suas placas afiadas sรฃo fortes o suficiente para perfurar a pele de quem o ataca, sem nenhum esforรงo, assim como as centopรฉias das cavernas.

A principal funรงรฃo dos anomalocaris รฉ unir as jangadas entre si, sua estranha carapaรงa consegue juntar barcos, formando um verdadeiro navio, alรฉm do corpo esguio dos Anomalocaris Barbaris eles fazem as jangadas navegarem com mais velocidade.

IMG-20230807-WA0017.jpg.2952276eef9aa55af9d724cc6833ac40.jpg

_________________________________________

Amansagem de machos: em algumas praias ou rios, os machos anomalocaris aparecem como pequenos brincalhรตes, a amansagem รฉ feita como antigamente, usando sedativos e alimentando-os com carne de peixe.

Domando a fรชmea: para domar a fรชmea, primeiro vocรช precisarรก de um macho domesticado, com ele jรก domesticado vocรช o ajudarรก a atrair a atenรงรฃo das fรชmeas, as fรชmeas sรฃo muito exigentes, entรฃo vocรช terรก que decorar seu macho anomalocaris tendo itens diferentes em sua mini sela nรฃo montรกvel, como pรฉrolas, sรญlex, metal e pedras preciosas, se a fรชmea nรฃo gostar da danรงa do macho ela o matarรก, se ela gostar da domesticaรงรฃo encorajada e vocรช terรก que alimentรก-la regularmente com toxina da รกgua-viva ou quitina , mas nรฃo se esqueรงa que o macho selvagem da domรฉstica chama atenรงรฃo da รกgua-viva!! depois de domesticado, o pequeno macho se transformou um parasita da fรชmea, assim como hoje com o Devil Fish, entรฃo eles terรฃo um bรดnus de peso aumentado em 10%

IMG-20230807-WA0018.jpg.b81dac5d0d3e70e9861a485ee29a1207.jpg

ย 

A principal funรงรฃo do macho รฉ chamar a atenรงรฃo da รกgua-viva quando ele se apega ร  fรชmea! Criando um exรฉrcito de รกguas-vivas com seus hormรดnios, e fique tranquilo, quando ele se apega ร  fรชmea, as รกguas-vivas se tornam inofensivas para a tribo ou para o dono do macho anomalocsris, pois contra outros sobreviventes eles os destruรญram.

Obs: eles nรฃo fugiram da fรชmea, pois estรฃo sendo manipulados pelo macho.

==================================

Reproduรงรฃo: todas as suas fรชmeas Anomalocaris terรฃo um macho, entรฃo para reproduziri-las vocรช terรก que dar sangue a ambos, depois que eles consumirem a reproduรงรฃo transmitida, depois que a fรชmea for fertilizada, o macho morrerรก e fรชmea se alimentarรก dela corpo, a fecundaรงรฃo รฉ interna, e ela dรก ร  luz bebรชs inteiros, entรฃo ela vai ter que cuidar da gravidez, deixando sempre 2 bebรชs ou mais, quase sempre tendo mais chances de nascer homem.

_____________________________________________________________________________________

notas: quando as fรชmeas carregam as jangadas, podem continuar a usar uma sela;

โ–  as fรชmeas tรชm uma sela e podem ser montadas;

โ–  se vocรช tiver 4 fรชmeas anomalocaris elas terรฃo muito mais forรงa, velocidade e carga de peso;

โ–  a sela nรฃo montรกvel do macho anomalocaris lhe dรก proteรงรฃo;

โ–  o macho anonalocaris sรณ ganharรก dano se a fรชmea que ele hospeda morrer;

โ–  O macho estรก sempre preso ร  cauda da fรชmea;

โ–  depois de se tornar um parasita, o macho nunca mais deixarรก a fรชmea;

โ–  os dois tรชm dietas diferentes, entรฃo certifique-se de sempre colocar alimentos diferentes no inventรกrio da fรชmea.

os anonalocaris fรชmeas apresentam 4 variaรงรตes principais, algumas mais raras que outras. quanto mais raros, melhores serรฃo seus atributos!

IMG-20230807-WA0032.jpg.b7bfbff2dc603f61644d6ee1b3b3e5f9.jpg

consideraรงรตes finais: resumindo o Anomalocaris Ruth barbaris รฉ um criador de naves e criador de exรฉrcitos venenosos, se vocรช gostou dele, nรฃo esqueรงa de votar!๐Ÿ˜ƒ

(desculpe qualquer erro de inglรชs, nรฃo falo muito bem, alรฉm disso, nรฃo adicionei um botรฃo para as habilidades deles.. porque jogo no celular e nรฃo sei como funciona no PC, mas eles tรชm um ataque de mordida e cauda!)

Obrigado๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ทโคโค

Edited by jonhzzatti
Link to comment
Share on other sites

6 replies to this server topic

Recommended Posts

 Share

×
×
  • Create New...