Jump to content
  • 0

Canariomys bravoi: The pharmaceutical giant rat and the gangrene root.


NOTURNOGAMER
 Share

Suggestion

Canariomys bravoi foi uma espécie extinta de roedor pertencente à família Muridae, datando de aproximadamente 800.000 anos. Canariomys bravoi era um grande roedor, com comprimentos estimados de cerca de 1 metro. Eles tinham um corpo robusto e uma cauda relativamente curta em comparação com outros roedores.

image.png.a172acb560d6a434a19e415b077a960c.pngim.jpg.496abf693cb27141dbcf95c4f3b203b3.jpg

Um rato gigante é uma opção interessante para mapas como Ragnarok e Aberration, especialmente considerando suas habilidades altamente importantes para o sobrevivente. Vamos começar discutindo os três tipos de Canariomys bravoi.

 

Canariomys bravoi terá três comportamentos:

No primeiro comportamento, é dócil e não representa um alto risco para o sobrevivente, a menos que o sobrevivente esteja carregando a raiz da gangrena, caso em que atacará para obtê-la.

No segundo comportamento (comum na natureza), o rato terá olhos amarelos e atacará o sobrevivente sem razão.

No terceiro comportamento (perigo), Canariomys bravoi estará em uma forma infectada com olhos vermelhos. Nessa forma, pode infectar o sobrevivente com a praga dos ratos, causando sangramento e fadiga, que podem ser transmitidos aos membros da tribo. A cura será um medicamento feito a partir da raiz da gangrena.

 

Raiz de gangrena (roleta russa): Será uma planta que pode ser encontrada em qualquer lugar do mapa com uma certa abundância. A raiz tem uma característica única em que pode ser comestível ou mortal, pois consumir a forma mortal leva à necrose.

A única maneira de diferenciar a forma comestível da forma mortal é através do domesticado Canariomys bravoi, que deixa um rato verde desenhando na raiz comestível e um rato vermelho desenhando na raiz mortal.

A raiz, junto com o rato, seria usada para fazer vários medicamentos.

 

Habilidades: Farmacêutico, amigo seguro, especialista em raiz de gangrena, produção de substâncias tóxicas, colônia, cuidador, alpinista, flecha, destruição da estrutura de palha.

 

Farmacêutico: Canariomys bravoi teria espaço para criar medicamentos e toxinas dentro de si usando a raiz da gangrena. Entre os medicamentos estão anticoagulantes para estancar sangramentos, energizantes para recuperar rapidamente a resistência, vitaminas para a prole, repelentes, entre outros. Canariomys bravoi também administraria esses medicamentos à prole na base, e quando o sobrevivente tivesse o rato em seu ombro, ele automaticamente administraria a medicação ao sobrevivente e sua montaria. Por exemplo, imagine que a montaria do sobrevivente sofre de sangramento enquanto explora o mapa. O rato no ombro do sobrevivente administraria automaticamente um anticoagulante à criatura para parar o sangramento, e um ruído emitido pelo rato seria audível.

O mesmo vale para a resistência

Especialista em raiz de gangrena: Esta raiz é muito útil para o sobrevivente, mas apenas Canariomys bravoi pode distingui-la.

 

Cofre do amigo: Os itens armazenados dentro do Canariomys bravoi não podem ser coletados por outros jogadores, mesmo que o rato seja eliminado. O rato enterrará o item no chão, emitindo uma pequena luz. O sobrevivente pode retornar ao local e recuperar seus itens junto com uma cauda de rato, simbolizando o sacrifício de seu amigo.

 

Colônia: Canariomys bravoi é sociável e pode formar uma colônia de 9 indivíduos. A colônia terá redução de danos e atuará como um único indivíduo. Poderia subir em alguns animais e atacá-los.

 

Produção de armas biológicas: Além de produzir remédios, também produziria toxinas, que podem ser usadas para criar bombas de feromônio que fazem criaturas atacarem o alvo. Os feromônios seriam produzidos em diferentes categorias (insetos, carnívoros, herbívoros e mamíferos).replaces RHYNIOGNATHA ferromonium

 

Praga de ratos: É possível coletar urina contaminada de ratos de olhos vermelhos (infectados) para mergulhar flechas. Ratos domesticados não produzem urina contaminada.

 

Escalada (possivelmente): Pode escalar superfícies sozinho ou em uma colônia.

 

Destruindo algumas estruturas: Poderia facilmente destruir estruturas de palha.

Babá: Canariomys bravoi cuidaria da prole administrando medicamentos como vitaminas e antibióticos, entre outros. Os medicamentos, como as vitaminas, dariam vantagens à prole.

 

Arranhões e mordidas: Causam feridas que atraem pequenos insetos.

 

Rabo de amigo: Poderia usar a cauda de um rato morto para fazer uma vitamina de fortalecimento da colônia. Apenas Canariomys bravoi domesticado fornece a cauda do rato após a morte.

 

Reprodutível: Sim, eles teriam um mínimo de 5 filhotes e seriam suscetíveis à praga se entrassem em contato com ela, potencialmente tornando-se selvagens.

Domesticável: Sim.

montável: Não.

Habitat: Em todo o mapa, especialmente em construções e cavernas.

 

A raiz da gangrena poderia crescer em todo o mapa e seria excelente para saciar a fome e a sede. Claro, os jogadores iniciantes correriam o risco de morrer de necrose se comessem a raiz errada. Os dinossauros não são afetados pela raiz.

497691637_imrz.jpg.021508ff2e7d6de753dc94a84fcb9bd0.jpg

O rato tem grande potencial para melhorar a vida dos sobreviventes e poderia ser domesticado em níveis mais baixos.

Link to comment
Share on other sites

0 replies to this server topic

Recommended Posts

There have been no replies to this suggestion yet

 Share

×
×
  • Create New...