MAIS SERVERS E DE PREFERENCIA PERTO DO BRASIL

Sou brasileiro, e falando com meus amigos e grupos no facebook, vejo que uma tonelada de brasileiros estão *tentando* jogar esse jogo. Existem basicamente DOIS grandes problemas sobre esse jogo. Primeiro: o ping para os sul americanos é RIDÍCULO. Segundo, QUANDO A EQUIPE ARK VAI ENTENDER QUE PRECISAM DE MUIT, MAS MUITO MAIS SERVIDORES QUE ISSO? Sério que vocês não percebem o potencial do mercado brasileiro? Minha tribo de 10 membros sempre tem metade jogando, metade tentando jogar. Gente. Mais servidores! É ALGO SUPER BÁSICO, que se torna incrível para vocês, criadores, donos, fazerem esse jogo FANTÁSTICO para o colocar em uma dúzia de servidores. Sério? O DINHEIRO FALA MAIS ALTO?

Im brasilian, and talking to some of my firends and groups on facebook, noticed that a ton of guys from brazil are *trying* to play ARK. Basicly theres 2 major flaws in this game. First: THE PING of this games for the south americans is ridiculous! Second, WHEN WILL THE ARK TEAM UNDERSTAND THAT THEY NEED A LOT MORE, I MEAN A LOT, MORE SERVERS THEN THESE? Is it really true that you guys just can understand the potencial of the brazilian market for ARK? Take this... My tribe have 10 members, were allways with 5 in game and 5 at the join screen. Come ON! MORE SERVERS! This is so basic, SO FUNDAMENTAL that i gets unbelievable for you, creators, owners, to make this AMAZING game just to put it in a couple dozen servers. Really? MONEY TALKS LOUDER?

Archived